23 de mai. de 2011

Filhote precisa de ajuda...

Jogaram um filhote de cachorro macho no meu portão ele tem mais ou menos de 3 a 4 mês.
Ele estava com a patinha machucado, eu e um vizinho cuidamos dele levamos no veterinário, ele estava com um ferimento no cotovelo ele estava sendo comido por bicho.


Cuidamos dele mais não podemos ficar com ele.

Pois eu já tenho 3 cachorro que peguei da rua e coloquei dentro de casa não posso com mais um.
Gostaria de saber onde e como eu posso ajudar ele.

Alguma feira de adoção ou algum abrigo. Estou desesperada.

Já procurei em tudo que fala sobre cachorros na internet mais ninguém me retorna nada.
Vocês não minha ultima esperança. Não quero abandonar ele também.

Estou noiva e vou me casar no final do ano. Não vou poder levar os 3 cachorros comigo pois vou morar em um Apartamento.

Eu moro em Mauá mais é próximo ao Santo André. E se for pra ajudar ele eu me desloco!
Obrigada.
Por favor, assim que você ver este e-mail me liga, se puder ajudar claro.

Responsável. Jéssica
11 9113-5917
11 4549-1309

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos