10 de jan. de 2012

Meu pet é o bicho!

A foto da seção de hoje “Meu pet é o bicho!” é da Julie, uma poodle linda, sua proprietária é a Isabella Alves que mora em Natal/RN.

Julie foi achada na rua por uma amiga minha, ela foi tentar pegar a Julie e ela até a mordeu.


A bichinha, devia estar assustada. Ela estava magrinha, suja e parecia com fome. Depois de algumas tentativas, a Julie resolveu ir com a minha amiga para a casa dela.

Acontece que a minha amiga já tinha uma cachorrinha e ficou cheia de ciúmes da Julie, ficou até doente.

Minha amiga ficou com a Julie uns dois dias e divulgou no seu bairro sobre ela, com esperança de que os donos aparecessem. Nada!

Então ela me perguntou se eu podia ficar com a Julie, com receio da sua cachorrinha continuar doente de ciúmes.


No momento eu e meu esposo estávamos tristes com a morte recente de um cachorro nosso, mas a vida é assim mesmo. Decidimos ficar com a Julie, e foi a melhor decisão que tomamos na vida.


A Julie é tratada como nossa filhinha, cheia de mimos. Quando estamos fora de casa não vemos a hora de voltar para dar e receber muitos carinhos. Amamos muito a Julie, e temos certeza que é recíproco. Não consigo nem imaginar nossas vidas sem ela.

Isabella e família,

Parabéns pela atitude de adotar a Julie, ela parece ser um docinho, fico feliz q ela tenha um lar com tanto amor e carinho assim,

Feliz 2012 pra vcs
Drika

Seu animal de estimação pode ter um dia de celebridade! Envie fotos do seu bichinho para nós, que divulgaremos na seção semanal “Meu pet é o bicho!”.

Mande fotos de boa resolução para drikamell01@gmail.com e faça uma breve descrição do pet (raça, nome, idade) e do seu dono (nome, cidade).

E não esqueçam de mencionar MEU PET É O BICHO!

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos