25 de jun. de 2010

Meu pet é o bicho!

A foto da seção de hoje do "Meu Pet é o Bicho!" é da bichon frisé Sarita, de 9 anos. Segundo a sua dona, a geógrafa de São Paulo Maria Helena, a estilosa cadelinha é dócil, alegre, companheira, brincalhona e de personalidade marcante.



Maria Helena conta que Sarita pratica agility e é voluntária do Inataa (Instituto Nacional de Ações e Terapias Assistidas por Animais). “Lá ela leva alegria, carinho e mostra seu jeito meigo de ser aos idosos. Essa é minha adorável bichonzinha, que me faz muito feliz!”, diz.

Seu animal de estimação pode ter um dia de celebridade! Envie fotos do seu bichinho para nós, que divulgaremos na seção semanal “Meu pet é o bicho!”.

Mande fotos com boa resolução para abcdosbichos@gmail.com e faça uma breve descrição do pet (raça, nome e idade) e do seu dono (nome, idade, profissão, cidade).

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos