30 de nov de 2011

Campanha Amor de Quatro Patas Natal 2011

Sacolinha Animal

Campanha Amor de Quatro Patas
Natal 2011

Cachorro ou Gato

1 Saco de Ração de 1kg
1 Xampu
1 Ossinho
1 Desinfetante

As doações arrecadadas serão destinadas ao Lar da Dolores, uma protetora independente que dedica sua Vida em prol de aproximadamente 300 animais em Suzano. Ela conta com atitudes amáveis, como esta, para continuar levando Amor, Carinho e Dignidade aos anjinhos.

Para mais informações:
http://www.chacaradadolores.blogspot.com

http://www.youtube.com/watch?v=J6R4BZrbdGw


8950-2391 Giovanna
9659-0640 Elaine

Obrigada!

Data limite para entrega da Sacolinha: 15/12/2011

Apoio: ABC dos Bichos

Gostaria de agradecer à Época Pet Center, em especial a Magali e seus Clientes, pela ajuda desta Campanha, que a cada dia, nos mostra mais pessoas ajudando.

Com certeza vamos fazer a diferença desses bichinhos neste Natal;
Estamos muito felizes.

Drika, Giovanna e Elaine


Conheça mais a Época Pet Center, acessando www.epocapetcenter.com.br


Foto: Arquivo Pessoal

21 de nov de 2011

Visitei o abrigo da Dona Dolores


Dona Dolores e as doações:
Tanto nossas como de outras pessoas que sempre estão presentes na vida dela


Oi pessoal, tive o grande prazer em conhecer a Dona Dolores, uma pequena grande mulher de pulsos firmes, com forte personalidade e objetivo, resumindo: uma guerreira.

Levei as doações q meus amigos do Agility arrecadaram, tudo veio a calhar, tudo é de grande necessidade.

Gostaria de apresentar alguns cães q já estão há tempo no abrigo e pedir para que repassem e que a gente possa encontrar novos lares à eles.

ADOTADO....Q MARAVILHAAAAAAAAAAAAAA

Este é o Bob, dócil, 4 anos, um gigante, requer bastante espaço pra correr e ser mais feliz



ADOTADAAAAAAAA...EBAAAAA

Esta coisa mais linda, é a Patola, também com seus 3 à 4 anos, precisa de quintal grande, é muito amorosa e meiga



Ela foi alegrar o céu, mas outros esperam por vcs, ADOTEM...

Estes e muitos filhotinhos estão esperando por vc, pelo seu amor e carinho.
Vcs não tem idéia do tamanho q era essa roupinha e serviu pra essa fofura.

Esta é o Patê, ele foi adotado ontem, junto com outra cachorrinha.

Só tenho a agradecer toda ajuda q tive do pessoal do Agility, Dog World q divulgou nossa campanha, a Giovanna do Diário, e ao meu namorado q sempre está presente nestas e outras horas.

Vamos continuar ajudando, vou tentar arrecadar bacias grandes, q caibam bastante ração, potes de sorvete, qq embalagem, ração, medicamentos que em Dezembro ou Janeiro estaremos lá novamente.

Dona Dolores,
Quero te agradecer pelo amor e carinho aos animais, todos conhecido pelos seus nomes, vc é incrível, q Deus te dê muita força e coragem a cada manhã para se enfrentar o dia.

Obrigada
Drika

Foto: Arquivo Pessoal

1 de nov de 2011

PROCURA-SE


Clique para ampliar

Foto: Arquivo Pessoal

Por favor repassem este e-mail

Esta fofa, a Mila foi encontrada na Av. Cupecê e recolhida pela pessoal da Sabesp, ficando lá por mais ou menos 01 semana.

Uma cliente da empresa se comoveu com a situação e a levou provisóriamente para Lar temporário na casa de sua irmã que reside em Diadema.


Bem, estivemos lá e a levamos para um bom banho e tosa e uma consulta veterinária. Foi detectado pela veterinária um nódulo na pata esquerda traseira que necessita de cirurgia.

Este procedimento ficará aproximadamente no valor de CR$ 200,00 . Ela também está sendo medicada devido uma forte infecção de ouvido.

Precisamos da sua colaboração para realizar este procedimento.

Maiores informações com Protetora D. Francisca 56776466 / 64084598 - vivo

Foto: Arquivo Pessoal

Precisamos de um lar

Amigos,

Vocês foram muito eficientes na divulgação dos meus filhotes, recebi muitos interessados, agora a Elisabete está com estas gracinhas para doar, peço q tbm ajudem.


Estão em São Paulo mas se o adotante for de santos eu trago sem problemas.

Claro, o adotante deve estar ciente q qdo elas estiverem com 4 ou 5 meses eu as recolho para castrar, sem despesa para o adotante.

Serão entregues com primeira vacina e vermifugadas.

Beijao

contato com: Elisabete Sarran
sarran@uol.com.br

Foto: Arquivo Pessoal

Procuro um lar

Pessoal,

Por favor,me ajudem a repassar!!!!Essa cachorrinha foi achada quase sendo atropelada por um casal de amigos,que estão sem condiçoes de poder ficar com ela,gostaríamos de encontrar um adotante,ou quem pudesse dar um lar temporário.Ainda não está castrada,pois é muito novinha ainda,mas garanto a castração,assim que tiver idade.Ela é linda,e muito boazinha.Obrigada.


"Às vezes me perguntam porque invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais,quando existe tanta crueldade entre os homens?Ao que respondo: Estou a trabalhar nas raízes."
George T. Angell


João Gustavo Tabarelli
joaogustavotabarelli@gmail.com

Foto: Arquivo Pessoal

FILHOTES PARA ADOÇÃO

Segue fotos de lindos filhotes que temos para adoção.
Mais informações com a Barbara:
bahgrace14@yahoo.com
cel: 11-9231-4239

Clique para ampliar



Foto: Arquivo Pessoal

Preciso de um bommm lar

Olá amigos,

Este peludo lindo de nome Matheus, estava abandonado na porta de uma escola sendo maltratado. Foi resgatado e agora está temporariamente num Batalhão da PM.


Tem aprox. 1 aninho, está castrado e logo será vacinado. É tranquilo e dócil, convive muito bem com outros cães, porte médio.

Para quem se interessar em adotá-lo falar com:

Antonio Belucci: majbelucci@uol.com.br

Foto: Arquivo Pessoal

PROCURA-SE




Foto: Arquivo Pessoal

Mãe e filha pra doação

A Samantha a Super Gatinha que gerou 8 lindos filhotes super saudavéis e alegres e bricalhões esta aguardando agora seu lar amoroso junto com seu filhote o Cinza, seram doados juntos.


Ela é super meiga e carinhosa ele é um brincalhão e esperto.

Ela já esta castrada , vermifugada e tomara a vacina.

Seu lindo filhote já esta vermifugado, terá tbm sua dose de vacina e já tem castração garantida para qdo ele tiver 5 meses .


Eles devem pemanecer juntos.

Não é justo para com ela que fique só depois desta Jornada , ela merece ficar com seu filhote.

Enfim se vc se interessou ou conhece alguém para indicar , entre em contato.

Obrigada pela ajuda de todos.

Marta Gusmão
marta332@gmail.com

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos