16 de fev. de 2011

Amy e Zeus estão perdidos...

Olá amigos

Vamos ajudar!

Meu nome é Ana Paula sou a mãe muito triste dos dois cachorros desaparecidos.

Eles sumiram juntos na quarta-feira passada dia (09/02/11) por volta das 23:00hs. Saíram do meu estacionamento que fica na esquina da Av. Dom Pedro II com a Alameda dos Jacarandás em Santo André.

O cão preto atende pelo nome de Zeus, tem olhos castanhos escuros, rabo cortado, focinho preto, parecido com uma Lassie grande e é muito dócil.


A cadela atende pelo nome de Amy, tem a cor bege, olhos castanhos claros, rabo cortado, focinho marrom rosado, parecida com uma Beagle e é muito dócil também.


Por favor, eu te imploro que me ajude a encontrá-los. Eu amo muito esses cães!

Eu recompensarei quem os encontrar.

Muito obrigada pela ajuda e pela compreensão.


Ana Paula Gonçalves
(11)9909-6077
(11)4438-0191
gpanninha@yahoo.com.br
panninha@hotmail.com

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos