25 de fev. de 2011

Quer namorar comigo?

Meu nome é Billy, tenho 6 anos, muito dócil, carinhoso e atencioso e estou aqui a procura de uma namorada, bonita, simpática, de bons antecedentes, não precisa ter pedigree, apenas ser fiel.


Sou um cão bem sucedido na vida, como podem ver, tenho casa própria, moro em um apartamento em Santo André, próximo do Centro, tenho carro e posso te encontrar num desses parques onde é permitido nosso acesso.

Estudo boas maneira, tenho um professor particular, ele me ensina sentar, andar junto, deitar, entre outras coisas.

Sou o genro que toda sogra gostaria de ter.

Quem se interessar por mim, pode entrar em contato através do email: ilsonmorandi@ig.com.br

Estréia hoje no blog, um espaço destinados aos bichos que procuram um(a) namorado(a), se seu bichinho estiver se sentindo sozinho, mande uma fotinho dele de boa resolução, conte sobre seu comportamento e qualidades, e envie para abcdosbichos@gmail.com.

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos