4 de fev. de 2011

Preciso de um dono especial...

Oi Pessoal ,
Eu sou a Ninna , uma mesticinha muito simpática!


Apesar de estar na melhor idade (8-10 anos) sou muito boazinha e dócil.
Não estou conseguindo encontrar a minha família , acho que é pq já não enxergo tão bem como antigamente!!Mas como sou esperta , não trombo em nada e sei muito bem onde está minha comida!!
Se minha família não aparecer, vou precisar de um outro cãotinho pra ficar, pois onde estou hospedada tem muitos amigos peludos e a tia não pode ficar comigo também!
Ah , já sou castrada e serei vacinada em breve.
Se vc me quiser é só ligar para a Zoo Company!
Uma lambida bem grande!
Ninna


Equipe Zoo Company
Rua Marcial, 62 Mooca
2291-6064 / 7138-7090
www.zoocompanypet.com.br
NÃO RECOLHEMOS ANIMAIS!!!!

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos