25 de fev. de 2011

Família precisa de um lar.

Pessoal,
Preciso de ajuda urgente para divulgar essas cachorras para adoção.


Elas sofrem maus tratos, e eu venho tentando além de fazer um trabalho com a família, de como cuidar, alimentação, entre outras coisas para dar uma qualidade de vida melhor, mas infelizmente não tenho tido êxito.

Já fizemos a castração, doação ração mensalmente, mas nem assim a coisa funciona.

Peço que me ajudem a doá-las urgente, pois agora nem abrigo da chuva elas tem. Eu não tenho mais casinha para colocar lá.

Fora que ela( a dona das cachorras) precisa mudar da casa e não consegue porque tem 4 filhos pequenos e com as cachorras também ninguém quer aceitar.

Bom a situação está crítica e eu não estou tendo condições de ver as coisas como estão.

Por favor! Divulguem urgente. Adoção URGENTE

Obrigada
sandra itupeva
11 9432.1304

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos