2 de abr. de 2012

Nós precisamos de amor e carinho

Bem disse a Iracema hoje em sua carta sobre as cadelinhas abandonadas no condomínio Aphaville Granja Viana... difícil acostumar com as centenas de animais abandonados por aqui.
E hoje à tarde apareceram mais 3 cães abandonados na rua de trás do Walmart Granja Viana, na Rua Adib Auada.


Um porteiro do edifício que fica em frente à saída do Walmart contou que os 3 cachorrinhos, um macho e 2 fêmeas - apareceram lá ontem e ali ficaram, assustados, seguindo todos que passam por ali.

Ficam juntinhos, como que se protegendo. Quando um atravessa a rua, os outros vão atrás, e por isso podem acabar sendo atropelados, pois a rua tem bastante movimento de carros.

Estão muito assustados, e com razão. São muito novinhos, devem ter uns 4 a 5 meses e foram abandonados, dá pra ver pela carinha deles que estão confusos, tristes, carentes.

O machinho toma conta das irmãzinhas, ele fica "verificando" a situação delas o tempo todo, como se cuidasse para que fiquem todos juntos e bem... é de partir o coração, parecem 3 anjos desnorteados,

A femea mais clarinha está muito magra, vou levar vermífugos amanhã, hoje deixei um saco de ração e pedi ao porteiro do edifício da frente que fique de olho neles e não deixe faltar água e comida.
Pessoal, posso castrar, vacinar, procurar adotante, levar a feiras de doação, enfim,dar todo apoio, mas infelizmente não tenho onde deixar esses anjinhos enquanto isso...

Se alguém tiver um cantinho pra eles ficarem até engordarem, serem castrados e irem para as feiras de adoção, estarão salvos.

Obrigada pela ajuda, mesmo que apenas repassando este pedido...
Seguem as fotos da turminha.
Ceila - 7627-7003

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos