17 de ago de 2011

Meu pet é o bicho!

A foto da seção de hoje “Meu pet é o bicho!” é do Thor, um labrador, sua proprietária é a Paula Ventura que mora em São Paulo no Bairro Bela Vista.

Nome: Thor - nasceu em 27/07/07 - vai fazer 4 aninhos.

Como já sabe, não sou a favor em comprar animais ... sou a favor a adoção, mas minha mãe nunca deixou pegar os bichinhos na rua. Detalhe: onde sei que tem venda de animais procuro não entrar, não vir, não passar nem perto.

Eu e minha mamãe Paula...

Mesmo porque qdo resolvemos levar sem ela saber ... pegamos 2 gatinhos bebês ... e acredite se quiser : meus dois irmãos pegaram sarna .... daí tive q logo dar embora .. arrumar donos para os gatinhos (mais éramos pequenos).

Então, só pensava e ainda hj esta é a minha vontade e sonho : morar e ter 1 sítio com bastante espaço pára pegar os cães e gatos das ruas e dar assistência, lar, amor ... e cuidados necessários !!!

Bom, no dia 06/10/2007, estava eu no shopping Pelotas, quando sem querer nos deparamos com uma feira de animais (aquilo me cortou o coração .... os bichinhos ficam baias apertadas, com o tumultu do shopping um horror), então fui passando rápido pra sair de lá (porque também costumo dar uma encrencadas e armar o barraco ali mesmo)...

então, numa das baias ouvi o cara dizer : o que vou fazer com esse filhote, já foi devolvido 2 vezes, ninguém quer ficar com ele porque ele destrói tudo, está bem maior que os outros, e agora só está me dando prejuízos...

ahhh... fiquei doida com o comentário fui até lá: 1º discuti 1 pouco com o homem, depois ví a carinha dele .. todo amuadinho no canto , peguei ele no colo .... e 2º perguntei: OK, quanto você quer pra se livrar do prejuízo ? o homem muito esperto disse R$ 500,00 , eu falei: ué, mas ele não está te dando prejuízo ??? então vc deveria me dar este cão... o Homem: não, claro que não ... essa é a minha profissão, daí sem pensar e discutir mais: ofereci R$ 150,00 !!!

e levei .... ele .... pra casa ...



Detalhe: minha mãe sempre dizia q se eu aparecesse com um cão ou gato em casa colocaria eu e os bichos pra fora na mesma hora !!

Fui correndo no cobasi, comprei ração de 15kg, caminha, ossinhos e depois cheguei em casa nas pontas dos pés com tudo isso mais o Thor !!! rsrsrs

Nos 2 primeiros meses minha mãe ficou 1 fera .... e sempre ameaçava de botar ele na rua só pq ele comeu: todos os sapatos dela, todas as cadeiras da mesa de jantar, cavucou e destruiu o sofá de couro dela .... fora as meias, cuecas, e afins q ele engolia, né ???

Mas hoje em dia ... ele é o xodó de tds ... minha mãe ... já até aceitou a gente dizer ... ahhh filho, cadê a vovó ...

Ninguém + vive sem ele !!!!!

Momentos Thor...

Ops, acho que vou tomar uma bronquinha rs


Mas depois fico com essa cara e finjo que não mordo nada e elas me perdoam kkkkk

Ahhh nada disso, tudo em casa deve passar pelo controle de qualidade Thor...


Este abacaxi não está legal, melhor nem comer...écaaaa rs

Esse aqui tá legal, daria pra fazer um belo doce, ops ainda bem que usei o verbo no passado...dariaaaa rsrsrs

Meu Deus, o que a minha tia ta comendo? isso pode estar estragado...preciso checar...

Me dáaaa issoooo aquiiii, largaaa tia, deixe-me ver se isso presta

Hummmm, consegui, onde tem mais disso heim?

Seu animal de estimação pode ter um dia de celebridade! Envie fotos do seu bichinho para nós, que divulgaremos na seção semanal “Meu pet é o bicho!”.

Mande fotos de boa resolução para abcdosbichos@gmail.com e faça uma breve descrição do pet (raça, nome, idade) e do seu dono (nome, profissão, cidade).

Foto: Arquivo Pessoal



Disqus for ABC dos Bichos