28 de fev. de 2011

Feira de Doação da Prefeitura de Santo André, teve saldos positivos.

O Parque Central, em Santo André, recebeu um número maior de visitantes este final de semana, onde aconteceu o Adotanimal.



Mas do que o bom humor e ambiente agradável que o domingo pode nos proporcionar, tenho o prazer de divulgar os números de cães e gatos que ganharam um lar, que tiveram seus destinos mudados graças a todos os adotantes que lá estiveram presentes.


Foram 55 famílias que puderam alegrar suas casas, era muito gratificante ver pessoas com cães e gatos no colo, crianças tomando o maior cuidado na hora de segurá-los, isso realmente foi incrível.

Conversei com uma moça que estava com uma cachorrinha muito linda nos braços, perguntei que nome dariam a ela, e por minha surpresa, ela me perguntou que nome eu daria a ela, então disse: Brisa. E ela falou, então você será a madrinha, tenho a Brisa em meus braços.


Essa é a Brisa

Agradeço a Deus, por todos esses bichos que tiveram uma segunda chance na vida, que serão mimados, bem cuidados, que não faltará água e nem comida, e ainda terão um cantinho quente pra dormir.


Foram doados:

27 cães filhotes
08 cães adultos
18 gatos filhotes
02 gatos adultos

Total de 55 bichinhos felizes.


Obrigada a todos que puderam fazer esse ato lindo de amor e carinho pelos animais, divulguem pois outras feiras virão e podemos encontrar mais lares e fazer mais bichinhos felizes.

Drika

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos