25 de fev. de 2011

Meu pet é o bicho!

A foto da seção de hoje “Meu pet é o bicho!” é do Simba, um mix de pitbull de 4 anos, sua proprietária é a Aparecida que mora em São Bernardo.


Salve, salve amigos...

Meu nome é Simba, sou um grande guerreiro, extremamente forte, bonito, saudável, bonzinho, nunca mordi, nunca rosnei, tenho pêlos brilhantes, mas como todo e bom perfeito, tem seus defeitos rsrs, morro de medo de gatos, isso mesmo, gatos..acho que eles vão me atacar, não confio neles, acredito que terei que passar por terapia urgente hehehe.

Fui deixado num posto de gasolina quando eu tinha uns 3 meses, minha dona contou que tentou pegar a placa do caminhão pra relatar diante da delegacia o abandono, pois me disse também que isso é crime.

Ela falou que um “cidadão” desceu do caminhão com uma caixa e colocou lá...e simplesmente se foi.

Massss, o Chevetinho da mamãe, quase fundiu o motor pra tentar chegar perto do caminhão a fim de anotar a placa, o carro até ferveu....mas algo mais importante ainda estava em uma caixa de papelão no posto de gasolina, Eu.

Diante de tudo, do abandono, do cheiro ruim que eu estava, me senti colocado nos braços de Deus, pois a Cida, me colocou no colo, sem se importar com meu cheiro e me disse: Mocinha, hoje é seu dia de sorte....opssss que história de mocinha é essa...olha direito dona...rs, putz, ela leu meus pensamentos rsrsrs e logo corrigiu: Que mocinho lindo, vamos agora ao veterinário.

Mas e o Chevetinho???? Tinha que esperar esfriar...e vamos que vamos, cheguei num lugar chamado Pet Shop, havia outros bichos lá...passei em consulta e disseram que eu tava em ótimo estado, fui vermifugado, castrado e vacinado, e hoje alego a vida da Cida, minha mãe e protetora por toda minha vida.

Seu animal de estimação pode ter um dia de celebridade! Envie fotos do seu bichinho para nós, que divulgaremos na seção semanal “Meu pet é o bicho!”.

Mande fotos de boa resolução para abcdosbichos@gmail.com e faça uma breve descrição do pet (raça, nome, idade) e do seu dono (nome, profissão, cidade).

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos