21 de jun. de 2010

Gatinha resgatada em terreno baldio procura um lar em Santo André

A Glaucia e o Fábio resgataram essa linda gatinha em um terreno baldio em Santo André e agora lutam para que a Piluca ganhe um lar permanente e continue recebendo muito amor e carinho.

Leia o relato “escrito” pela própria gatinha:

“Meu nome é Piluca (bom, pelo menos é assim que as pessoas que me acolheram me chamam, rs). Fui deixada em um terreno à noite, no frio e com muita fome... Sou uma menina dócil e muito brincalhona, porém ando um pouco assustada por não entender o que está acontecendo. Essa não era a minha casa e nem essas pessoas eram meus donos. Não entendo também porque estão tirando fotos de mim,rs. Mas sei que preciso de um lar e de muito carinho. Meus donos temporários estão cuidando muito bem de mim até que eu encontre um lar. Se você tiver interesse em me adotar e de me dar muito carinho fale com eles tá bom?”.

Quem puder ajudar deve entrar em contato com a Glaucia (8907-3875 ou glau.rh@gmail.com) ou com o Fábio (7361-2428).

Foto: Arquivo pessoal

Disqus for ABC dos Bichos