11 de jun. de 2010

Hospital Veterinário Pet Care lança plano de saúde para cães e gatos

Os animais envelhecem de maneira mais rápida e têm um tempo de vida menor se comparado aos humanos. Por isso, os donos sempre precisam estar atentos à chegada de seus pets na idade adulta e na velhice. Especialistas apontam que, após os quatro anos, realizar anualmente um check-up para prevenir e diagnosticar problemas de saúde pode fazer com que os bichos vivam pelo menos 20% a mais.

Para facilitar a vida de quem tem animal de estimação, o Hospital Veterinário Pet Care lançou o Pet Care Prevent, um plano de saúde voltado para cães e gatos adultos. Ao contrário da maioria dos planos de saúde para animais, o Pet Care Prevent não é voltado para o atendimento de emergência e, sim, para controlar e diagnosticar precocemente possíveis problemas de saúde.

Com o pagamento de um valor fixo anual, o animal tem direito a realizar: consulta anual, imunização, tratamento periodontal, aferição de pressão arterial, exame de urina, hemograma, eletrocardiograma e ecocardiograma, ultrassom de abdômen e raio-X de tórax. O custo do plano de saúde é de R$ 1,2 mil. Mais informações podem ser obtidas no site www.petcare.com.br.

Disqus for ABC dos Bichos