11 de jun. de 2010

Meu pet é o bicho!

A foto da seção de hoje do "Meu Pet é o Bicho!" é do bull terrier de 1 ano e meio Maximus, “filho” dos estudantes de santo André Tiago e Aline.


Inteligente como é, Maximus dispensou a ajuda dos pais e escreveu ele mesmo um e-mail para o ABC dos Bichos contando a sua história:

“Oi pessoal, eu sou o Maximus, tenho um ano e meio, sou forte, porém extremamente bonzinho. Gosto de roer coisas, como um fêmur de boi por semana, hihihi...é pra gastar calorias sabe?

Sempre saio pra passear, mas este ano ganhei uns quilinhos e preciso manter a forma. Por isso, meus donos passeiam comigo sempre, me levam para tomar banho, mantêm minhas vacinas em dia, enfim, cuidam bem de mim. Resumindo: sou um cão de muita sorte!”.

Seu animal de estimação pode ter um dia de celebridade! Envie fotos do seu bichinho para nós, que divulgaremos na seção semanal “Meu pet é o bicho!”.

Mande fotos com boa resolução para abcdosbichos@gmail.com e faça uma breve descrição do pet (raça, nome e idade) e do seu dono (nome, idade, profissão, cidade).

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos