Olá, meu nome é Beatriz Brecci, sou moradora de Santo André, e vou contar a minha história com a Lili.
Eu tinha uns 6 anos, e a cachorrinha que eu tinha, uma vira-lata chamada Kate, morreu, e desde esse dia, eu sonhava em ter uma Poodle e já tinha até escolhido o nome, desde o começo eu escolhi que seria Lili.
Depois de 2 anos, (eu estava com 8 anos) a minha tia me avisou que a cachorrinha Poodle que ela tinha estava grávida, e que se ela tivesse uma fêmea daria para mim. A cachorra acabou tendo 4 filhotes, três machinhos e uma feminha, e eu já estava bem animada em pegar a fêmea para mim, mais minha mãe não queria deixar, ela falava que eu ia me apegar a cachorrinha e que depois ia ser pior, e ela falava que ia dar muito trabalho, enfim ela não queria que eu pegasse, mais, como meu pai aceitou eu decidi pegar, e eu tinha certeza que quando ela chegasse a minha mãe ia gostar.
Foi num domingo, minha tia ligou falando que eu podia ir busca-la, ai fomos, eu, meu pai, minha prima e meu irmão, chegamos lá e pegamos, adoramos ela, voltamos para casa e meu pai tinha feito uma casinha de caixa de papelão para ela, ela adorou, era tão pequena que cabia na palma da mão e como a caixa de papelão era grande ela amou.
Depois passou um tempo, compramos uma casinha bem bonita pra ela, e maior porque ela crescia muito rápido, e ela se apegou demais à minha mãe, e minha mãe à ela. Desde de então eu, e a minha família vivemos muito felizes com a Lili, pois ela alegra muito a gente.
Seu animal de estimação pode ter um dia de celebridade! Envie fotos do seu bichinho pra nós, que divulgaremos na seção semanal “Meu pet é o bicho!”.
Mande fotos de boa resolução para abcdosbichos@gmail.com e faça uma breve descrição do pet (raça, nome, idade) e do seu dono (nome, profissão, cidade).
Foto: Arquivo Pessoal