4 de set. de 2010

Meu pet é o bicho!

A foto da seção de hoje “Meu pet é o bicho!” é da Nina, de 2 anos.

Meu nome é Alison, tenho 10 anos, e moro em Santo André, sempre quis ter um cão, mas sempre soube da responsabilidade em ter um animalzinho em casa, então ficamos sabendo de uma mulher que tinha um ninhada e estava fazendo doação.


Fomos até lá ver, e por sorte, encontramos a Nina, muito linda, pequena e de pêlos curtos, conforme estávamos procurando, ela era tão pequena que nem tinha roupinha que dava pra ela, minha vó teve que fazer uma especial.

Ela adora brincar e ficar olhando no portão, quando alguém brinca com ela, ela dá uma espécie de sorrisinho...rs, é engraçada.

Sempre está na calçada prestando atenção quando estou brincando com meus colegas , ela é muito educada, mesmo sem coleira não corre pra rua, e nem briga com outros animais, mas só fica lá quando estamos juntos, não a deixo solta na rua, mesmo porque pode ser atropelada ou alguém leva-la embora, é importante saber que isso não se faz.

Seu animal de estimação pode ter um dia de celebridade! Envie fotos do seu bichinho pra nós, que divulgaremos na seção semanal “Meu pet é o bicho!”.

Mande fotos de boa resolução para abcdosbichos@gmail.com e faça uma breve descrição do pet (raça, nome, idade) e do seu dono (nome, profissão, cidade).

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos