4 de jul. de 2011

Alguém perdeu um labrador?

Amigos, hoje fui a farmácia e na volta ví um cão lindíssimo bem no meio do cruzamento em plena 19:00 hs, qdo os ônibus vem a toda, consegui trazê-lo para a calçada, ele é muito manso , está totalmente perdido, eu me recuso a crer que alguém tenha tido a coragem de abandoná-lo , mas como tudo nessa vida é possível!


Ele está muito bem cuidado é muito gordinho e odeia carro, tive que levá-lo a pé para uma clínica onde ele vai ficar até a noite de quinta para tentar encontrar seu dono eu acho que alguém abriu o portão para tirar o carro e o fofo saiu e não conseguiu voltar, ele é bobinho não sabe andar sozinho, mas adora passear na guia, é obediente.
Por favor repassem , preciso encontrar seu dono ou ao contrário um adotante, pois na minha casa se ele entrar os meus tem que sair rs.

Contato com Raquel (11) 97341032 , muito obrigado e fiquem com Deus.

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos