27 de jul. de 2011

Eu sinto... (Homenagem ao Leão Ariel)


Eu sinto tristeza pelas crianças famintas, pelas pessoas acometidas por doenças terminais, pela miséria e ignorância que predomina em nosso mundo...

Também sinto a consciência pesar quando enroladinha numa manta assisto o notíciário pela tv do quarto dizendo que alguém não resistiu ao frio "e partiu".

Sofro, sofro e muito por ver que muitos caminhos e atalhos sem volta são tomados pelos meus irmãos: as drogas, a violência, o desrespeito e injustificável desamor...

Mas eu amei, do meu jeito, ver a luta do Leão Ariel (Raquel Mae Do Ariel) e torci. Torci muito, e agora com os olhos rasos tento entender direito essa dor pungente e lascerante causada por saber de sua morte.

Não sinto culpa, ao contrário, reconheço em mim e em tantas outras pessoas a ternura e apego ao que ainda vale a pena: A VIDA SOB TODAS AS SUAS FORMAS!
 

"Teu espírito segue com Gaia, Pequeno Príncipe...
Que bom seria se todas as feras fossem doces como tu...
Se assim fosse, vislumbraríamos O Paraíso..."

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos