24 de jul. de 2011

NESTLÉ PURINA E A REVISTA CONTIGO LANÇAM O CONCURSO CULTURAL FOTOGRÁFICO




“TUDO POR ELE” COM A MARCA PRO PLAN

Os ganhadores serão premiados com um book fotográfico e participação de uma exposição no Shopping Villa Lobos

São Paulo, julho de 2011 – A Nestlé Purina, em parceria com a revista Contigo, realiza o concurso cultural “Tudo por ele”, que premiará os dezesseis participantes que melhor demonstrarem, através de duas fotos e uma frase, o carinho incondicional que sentem por seus cães.

Para participar, basta acessar o site da campanha no portal da revista Contigo! www.contigo.com.br/especiais/tudo-por-ele , escrever uma frase que contenha a expressão “tudo por ele” e fazer upload de duas fotos (com pelo menos uma das fotos sendo do dono com o cão) até o dia 10 de agosto. A promoção é exclusiva para moradores da Grande São Paulo.

Os vencedores serão anunciados no dia 17 de agosto, no site da revista Contigo!. Os dezesseis participantes escolhidos pela comissão julgadora do concurso ganharão um book fotográfico com seus cães e terão uma das imagens produzidas para compor a exposição “Tudo por ele”, no shopping Villa Lobos, entre os dias 20 de setembro e 09 de outubro.

Esta ação vem para complementar o sucesso da exposição “Momentos de Orgulho”, realizada pela Nestlé Purina no ano passado e que reuniu vinte cães de artistas e celebridades conhecidos do público brasileiro. Participaram da exposição personalidades como Hebe Camargo, Adriane Galisteu, Bruno Gagliasso, Nívea Stelmann, Luiza Possi, o nadador Xuxa, entre outros.

Sobre Purina PRO PLAN

PRO PLAN é um alimento Super Premium que oferece a relação adequada entre proteína e nutrientes para ajudar no desenvolvimento da composição corporal ideal, sem excesso de deposição de gordura. Para cada fase da vida do animal há uma necessidade nutricional diferente, por isso, deve-se oferecer alimentação adequada. PRO PLAN supre todas as necessidades do seu cão com uma dieta adequada para diferentes Estágios e Estilos de vida. PRO PLAN é um alimento formulado com carne fresca de frango como primeiro ingrediente, uma fonte de proteínas de excelente qualidade que contém altos níveis protéicos e menores proporções de gorduras, e também, maiores proporções de vitaminas essenciais como Niacina e Riboflavina. Tudo isso favorece a manutenção muscular, óssea e dentária, a digestão, o brilho da pelagem, além de ser ótima fonte de energia.

Informações para a imprensa:

CDN Comunicação Corporativa
Patricia Melendi – (11) 3643-2861 – patricia.melendi@cdn.com.br
Ana Carolina Patrão - (11) 3643-2841 – ana.patrao@cdn.com.br

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos