31 de out. de 2011

Alguém pode ajudar????

Pelo amor de Deus, quem pode resgatar esse coitado? é um poodle legítimo, super mal cuidado, na rua, apanha das crianças.


Essa foto em anexo (um poodle) é de um cãozinho que está perto da escola, vejo ele com frequência, nesse dia estava chovendo muito (foi semana passada), ele estava com muito frio, descobri que ele se alimenta por ali mesmo, mas tem muito medo das pessoas, pois é constantemente enchotado, chutado, principalmentenpelas crianças, tanto que não consegui chegar perto dele, ele tem tanto medo, não descobri o sexo também, estou carne em lata na bolsa e assim que ve-lo novamente vou tentar descobrir pelo menos o sexo.

Por favor gente divulguem, vamos conseguir um dono pra ele também! Vamos castra-lo e o adotante arca com as despesas da tosa e da vacina. Assim que aparecer alguém interessado em adota-lo eu pego ele e castro, já que ele sempre fica no mesmo local.

Se você não puder doar material para castrações e nem adotar nenhum dos animais, repasse o e-mail para seus contato, que já será uma grande ajuda! :)

Muito obrigada e ajudem a divulgar bastante!

Abraço ;)

Adriana Duarte e Socorro Duarte
(11) 8478-3690 / castracaopets@gmail.com
www.animaiscarapicuiba.blogspot.com

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos