10 de out. de 2011

Eu sou o Neymar!

Sou um poodle que vive numa rua da cidade de São Bernardo – S.P.


Meu sonho é ter um lar. Tenho entre 2 e 3 anos de idade.Sou pequeno, tenho 7 kg.

Tem uma moça que cuida de muitos animais, ela me levou p/ um cabeleireiro canino. Nossa! Fiquei um “cão gato”!

Eu tinha um topete na cabeça, mas não era legal como o do famoso jogador, estava cheio de nó, então cortaram. Vejam no anexo.

Mas assim que meu pelo crescer bonito, na próxima ida ao salão eu vou conseguir um belo topete na cabeça tipo moicano, igualzinho o do Neymar. Aguardem!

Já fui castrado viu?

Eu tenho bom gênio me dou bem com outros amigos da rua.

Me ajudem a encontrar um lar.Por favor divulguem meu apelo nos sites, Orkut e Face.”

Obrigado

Neymar


elaine.1009@hotmail.com
Tel (11) 9500-4569 (vivo)
(11) 7658-8150 (claro)

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos