31 de out. de 2011

ELE VAI MORRER SE FICAR ASSIM...




Pelo amor de Deus, preciso desesperadamente da ajuda de vcs...


O cachorro das fotos é o Spike, ele pertence a uma família muito pobre e negligente.Fui procurada pela família para soltá-lo dessa corrente que vocês veem nas fotos.Como vocês podem ver, os "donos" acorrentaram o animal de tal forma, e há tanto tempo, que a corrente penetrou no pescoço do animal. O CãO ESTá FURIOSO E NãO DEIXA NINGUéM CHEGAR PERTO DELE.ELE ESTá COM O PESCOÇO ABERTO, MUITO MACHUCADO E BEM INFECCIONADO, O CHEIRO é HORRíVEL. SPIKE ESTáAPODRECENDO E, AOS POUCOS, MORRENDO.A única coisa que consegui, a muito muito custo, foi dar um analgésico para diminuir um pouco a imensa dor que ele deve estar sentindo.

Tentamos, sem sucesso, por muitas vezes conseguir ajuda de algum órgão governamental.
Contatei a SEDA, que pediu para protocolar um pedido através do 156.Quando liguei para a Prefeitura (156), fui informada de que deveria contatar o Batalhão Ambiental.E, por sua vez, o Batalhão Ambiental, disse que isto não caracteriza crime ambiental, e por isso, deveria
socorrer-me da SEDA, que dispõe de veterinários e recursos para ajudar os animais.
Ou seja, ninguém pode fazer nada! E o animal continua lá APODRECENDO vivo!

Fiquei aguardando hoje o dia todo pela Seda, mas este animal não pode mais esperar, pois, já está há muito tempo nesta situação, preciso da ajuda de alguém para soltá-lo.

O Spike precisa PELO MENOS ser solto. Acredito que depois de solto TALVEZ, ele se acalme e possamos fazer alguma coisa. Além disso, os donos do animal tem a intenção de soltá-lo apenas
para eutanasiá-lo, portanto, se não quisermos que isso aconteça, o Spike precisará ser levado para uma clínica veterinária e encaminhado, posteriormente, para uma casa de passagem.Eu
infelizmente não posso assumir mais essa despesa nesse momento.

Tenho hoje 27 animais na minha casa, e mais dois animais internados em clínicas veterinárias. Moro numa casa pequena e estou desempregada!

Ele precisa ser solto com uso de sedativo, acredito que somente um veterinário poderá fazê-lo, pois o cão não permite que ninguém o encoste.TERIA ALGUM VETERINáRIO DISPOSTO A IR Lá HOJE MESMO? NãO TEMOS MAIS TEMPO PARA ESPERAR POR PROTOCOLOS, OU PELA BOA VONTADE DE QUEM QUER QUE SEJA, O CãO ESTá MORRENDO DE FORMA LENTA E CRUEL.

Ele precisa de internação em alguma clínica veterinária, e posterior casa de passagem pois os donos não o querem mais.

Portanto, preciso de TODA A AJUDA, possível!! Estou desesperada!!!!!
CONTATO: aziza.witch@hotmail.com e (51) 8508-3159 ...
Obrigada...

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos