31 de out. de 2011

Sou charmosa, quer me adotar?

Olá a todos!!



Essa cachorrinha de aproximadamente 8 meses é mais uma que vive nas ruas do bairro onde trabalho. Foi largada la ha uns 3 meses. Eu estava a alimentando e acompanhando sua vidinha de abandonada enquanto resgatava outros em situação pior, quando ha 2 semanas, vi que ela entrou no 1º cio e varios cachorros a pegaram.

Não pensei em outra coisa: a resgatei ontem, em 27/10/11 e agora ela está numa clinica veterinaria aqui em SBC. Será castrada na proxima semana.Tomou um maravilhoso banho, foi medicada (pois os cachorros a machucaram) e vermifugada. Mas... não poderá ficar la por muito tempo.

O que eu estou pedindo????

Uma pessoa pra ficar com ela depois que ela sair da clinica, não posso devolvê-la na rua novamente e em casa , eu ja tenho outros, sem contar os resgatados que ainda não foram adotados. Mesmo que seja um lar temporário.

Por favor, divulgue pra seus contatos! Ela é muito meiga, carinhosa, brincalhona (adora brincar com bolinha e com outros cães). Será ótima companhia pra quem ja tem um cão em casa.

Pago um outro banho e a vacina V10 pra quem a adotar.

Ela é de porte médio. Já faz algum tempo que a observo e conclui que ela não cresceu mais.

Ela está em São Bernardo do Campo, São Paulo.

Contato: denisegrotti@uol.com.br

(11) 9629-3633

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos