23 de abr. de 2010

Fim de semana tem "Pet
Fashion Week" e "Cãominhada"

Dois eventos prometem agitar o fim de semana. Realizada pela primeira vez no Brasil, a “Pet Fashion Week” traz à Capital paulista no sábado (24) e no domingo (25) desfiles de grifes nacionais e internacionais, exposições, concurso de tosa e outras atrações voltadas ao mundo pet.

A “semana de moda” também oferece oportunidades de negócios a designers e empresas que poderão apresentar ao varejo seus produtos e inovações nos segmentos de moda, tosa e lifestyle.

No domingo (25), os donos poderão se exercitar com seus bichinhos de estimação na Cãominhada Paulistana 2010. O trajeto de 1 km tem início às 9h na Avenida Escola Politécnica, em frente ao Portão 2, e deve terminar às 13h.

Durante o passeio, serão oferecidos serviços gratuitos como atendimento veterinário, foto cabine, caricaturista, desfiles e demonstração de cães adestrados. Além disso, ONG's (organizações não governamentais) falarão sobre posse responsável e maus tratos.

Serviço:
Pet Fashion Week
Quando: sábado (24) e domingo (25), das 10h às 20h
Onde: Sheraton São Paulo WTC Hotel (Av. das Nações Unidas, 12.559,Brooklin Novo, São Paulo).
Quanto: Grátis para profissionais do setor (mediante cadastro prévio no site) e R$ 35 para público em geral. È permitida a entrada de cães.
Informações: www.petfashionweeksp.com

Cãominhada
Quando: domingo (25), das 9h às 13h
Onde: Av. Escola Politécnica, em frente ao portão 2 da USP
Quanto: Entrada franca
Informações: www.caominhadapaulistana.com.br/evento/

Foto: Divulgação

Disqus for ABC dos Bichos