30 de abr. de 2010

Meu pet é o bicho!

A foto da seção de hoje do "Meu Pet é o Bicho!" é da Luma, de 5 meses, e da Kira, 1 ano, da raça Arlequim. Ela são da dona de casa de Santo André Luzia Ricardo, que adotou as duas depois de perder "um grande amigo de mais de 14 anos".

"Quando vi a Kira me apaixonei. Depois vi a Luma que é irmãzinha da Kira de outra ninhada. Novamente não resisti e fui buscá-la. Elas não se separam brincam o tempo todo e eu as adoro”, conta.

Seu animal de estimação pode ter um dia de celebridade! Envie fotos do seu bichinho para nós, que divulgaremos na seção semanal “Meu pet é o bicho!”.

Mande fotos com boa resolução para abcdosbichos@gmail.com e faça uma breve descrição do pet (raça, nome e idade) e do seu dono (nome, idade, profissão, cidade).

Disqus for ABC dos Bichos