16 de abr. de 2010

Meu pet é o bicho!

A foto da seção de hoje do "Meu Pet é o Bicho!" é da Nina, mestiça de husky siberiano e o poodle da professora Sonia, de Ribeirão Pires.

Apesar de ser uma cadelinha, Nina provou que aprendeu muito com sua mãe e escreveu o seu próprio e-mail. "Sou muito charmosa, educada e limpinha. Sei conversar com a minha dona. Ela entende tudo o que quero: um ossinho , um palitinho ou até um passeio."

Nina contou para a equipe do ABC dos Bichos que adora passear no parque e fazer amigos humanos e bichos. "Minha dona vai ficar toda orgulhosa se vocês publicarem minha foto", pede.


Seu animal de estimação pode ter um dia de celebridade! Envie fotos do seu bichinho para nós, que divulgaremos na seção semanal “Meu pet é o bicho!”.

Mande fotos com boa resolução para abcdosbichos@gmail.com e faça uma breve descrição do pet (raça, nome e idade) e do seu dono (nome, idade, profissão, cidade).

Foto: Arquivo pessoal

Disqus for ABC dos Bichos