9 de abr. de 2010

Projeto "Leva Eu – Adote Um Amigo" acontece neste fim de semana

O Santana Parque Shopping, em parceria com a ONG Clube dos Vira-Latas, realiza de hoje a domingo mais uma edição do “Leva eu – Adote um amigo”, iniciativa que promove a adoção de animais recolhidos das ruas, tratados e assistidos pela entidade. Desde que foi implantando, em agosto do ano passado, o projeto quinzenal já conseguiu um novo lar para mais de 350 animais.

A proposta do projeto é chamar a atenção da sociedade para a posse consciente de cães e gatos. O diferencial da iniciativa é que, em vez de promover feiras de animais em locais improvisados, foi instalada uma loja no primeiro piso do shopping, que conta com estrutura adequada para acomodar os bichinhos e receber o público com todo o conforto.

Os cachorros ficam expostos em divisórias individuais, que facilitam o contato com os candidatos a adotantes. Os interessados na adoção recebem orientação sobre o bichinho mais adequado ao seu estilo de vida e perfil familiar. No caso dos felinos, existe um gatil no mezanino da loja, onde eles ficam soltos e brincam em arranhadores e balanços.

Após serem entrevistados, os adotantes assinam um termo de compromisso e recebem a documentação e a carteirinha de vacinação do cão ou gato. Os veterinários ainda dão dicas sobre alimentação e cuidados, além de esclarecer as dúvidas dos novos donos. A partir daí, é só levar o novo amiguinho para casa.

Serviço:
Projeto Leva eu – Adote um amigo
Local: Santana Parque Shopping, 1º piso, loja 1015 (ao lado do banco Bradesco)
Data: 9 a 11 de abril
Horários: Sexta e sábado, das 12h às 21h. Domingo, das 12h às 20h.
Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780, Santana, São Paulo (estacionamento: R$ 4 até quatro horas)
Informações: 2208-3002 ou www.santanaparqueshopping.com.br

Disqus for ABC dos Bichos