24 de jan. de 2011

Animais do Rio de Janeiro estão precisando de sua ajuda.

Acompanhei todas as reportagens das enchentes, passava a todo instante na televisão e é claro que fiquei chocada e muito comovida, mas confesso: Não tive coragem de ver a reportagem em que uma dona de casa pula com seu cão nos braços na tentativa de salva-lo e não consegue, deixando ainda, outro pra trás.

Quando ouvi isso, não consegui olhar pra televisão, isso é muito doloroso, isso é muito cruel de se ver, poderia ser um filho nos braços, não importa o que era, e sim o que sabemos: era uma vida.

Hoje retomei minhas atividades (estava de férias) e me deparei com o email da Thais Martins, da Equipe Zoo Company, e seu apelo em arrecadar ração e medicamentos e outros donativos aos nossos amigos peludos do Rio de Janeiro.


São vários animais precisando da nossa ajuda, eles não sabem e não entendem o que aconteceu, só que suas vidas mudaram, que tudo desapareceu. Muitos cães, gatos, coelhos e cavalos estão precisando de ração e medicamentos, quem puder ajudar entre em contato com a Zoo Company que está realizando esse trabalho lindo e sensacional.

Obrigada a todos que estão nesta luta, acreditem sempre, pois nós fazemos a diferença.

Parabéns a Equipe e Voluntários que estão com a Zoo nesta luta, que Deus os iluminem sempre.

Equipe Zoo Company
Rua Marcial, 62 Mooca
Telefones: 2291-6064 / 7138-7090
www.zoocompanypet.com.br

Abraços
Drika

Foto: http://clubedavida.wordpress.com/temas-polemicos/foto-menino-e-cachorro-rezando/

Disqus for ABC dos Bichos