3 de jan. de 2011

Meu pet é o bicho!

A foto da seção de hoje “Meu pet é o bicho!” é da Mel, uma Lhasa Apso de 09 anos, sua proprietária é a Ká, moradora do Bairro da Pompéia em Santos.


Olá, meu nome é Mel, já sou uma senhorinha e quero sombra e água fresca.

Todos os dias eu vou passear na beira-mar, conheço outros amigos peludos, tomo um sol, ou tomo uma chuva rsrs, e venho pra casa repousar.

A tarde, logo após o almoço dou aquele cochilo gostoso, que as vezes dura a tarde toda, nada melhor para alguém da minha idade.

Não gosto muito que tirem fotos de mim, fico bráva, mas achei que saí legal nesta foto, eu tinha acabado de vir do pet shop, fui tomar banho e tosar por causa do calor, e ainda voltei com esse lacinho charmoso.

Sou muito tranquila, mas quando recebo a visita de outros amigos peludos, aiiii fico uma arara, e nem deixo que eles cheguem perto de mim, dou logo um jeito de mostrar q quem manda na minha casa sou eu.

Seu animal de estimação pode ter um dia de celebridade! Envie fotos do seu bichinho para nós, que divulgaremos na seção semanal “Meu pet é o bicho!”.

Mande fotos de boa resolução para abcdosbichos@gmail.com e faça uma breve descrição do pet (raça, nome, idade) e do seu dono (nome, profissão, cidade).

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos