28 de jan. de 2011

Meu pet é um anjo!

Estréia hoje no Blog um espaço especial destinado aos nossos melhores amigos, que por muitos anos, ou momentos, alegraram as nossas vidas.

Peludos especiais, aqueles que nos proporcionou risos, preocupações, lágrimas, roeram nossas coisas, que foram nossos melhores amigos, filhos e companheiros.

Eles por toda vida, terão um cantinho especial em nossos corações, assim como os meus tiveram, cada um com sua história, com seu jeito marcante, mas cada um amado e respeitado.

Fica aberta esta página a partir de hoje à todos que querem fazer uma homenagem ao seu bichinho que foi alegrar ou bagunçar no céu rsrs, sejam eles cães, gatos, pássaros, roedores, insetos, não importa, dedique aqui a quem vocês quiserem, a quem fez parte de suas vidas.

Hoje, o momento especial é da Alanis, uma podlezinha que partiu no começo do mês de janeiro, deixando um vazio no peito da Andrea Borges e seus amigos peludos da casa, sei que ela já veio doentinha pros cuidados dessa amiga tão iluminada, que ela abraçou a causa em dar o melhor, e se dedicou até os últimos momentos.

Fica em paz Alanis, você cumpriu sua missão, você conheceu o que é amor incondicional, você soube o que é carinho, dedicação e devoção, sua missão agora é contagiar o céu com sua energia, aqui, fica somente a saudades, as lembranças os pêlos caídos pela casa, mas você nunca será esquecida.

À você Andrea, amiga e pau pra toda obra, não tenho palavras, meu silêncio vai falar por mim, seja feliz e ame os outros, como você sempre faz, os bichos dependem de pessoas como a gente, que sente amor...beijos no seu coração.

Sempre,
Drika

"Alanis deixou esse plano e foi voar...hoje seu corpinho não sofre mais das dores do mundo", lembra Andrea.

Vídeo: Arquivo Pessoal



Disqus for ABC dos Bichos