31 de jan. de 2011

Leptospirose chega ao RECANTO DOS ANJOS - Campanha vacinação - estão morrendo !!! SP

Pessoal,

É com grande dor em meu coração que venho dar a triste notícia que a leptospirose esta novamente acontecendo dentro do Recanto dos Anjos.

No último domingo estivemos no Recanto para visita, a pequena Isadora estava ótima como toda filhotona, um doce de auau e ontem fomos tomados pela ligação da Cecília avisando que ela estava morrendo, vítima de leptospirose...


A situação do Recanto dos Anjos é caótica, como a maioria dos abrigos de cães, com um agravante: há somente 02 pessoas (Beth Piai e Luzia Carreiro) que levam seus aproximadamente 80 cães "nas costas". Eu assim como outras poucas pessoas somos voluntárias, ajudamos como podemos e isso é longe de ser o mínimo necessário para o bem estar de um abrigo de cães.

Enfim estamos aqui fazendo esta campanha pois os cães estão há exatos 02 anos sem vacinação, porque diante de tantas necessidades infelizmente, o foco principal é não deixá-los sem alimento (ração), embora até isto está tão difícil.

Domingo quando chegamos com a pouca doação de ração que conseguimos eles já estavam há exato 01 dia sem ter o que comer. Triste não !!?? mas esta é a realidade.

Então peço encarecidamente que nos ajudem nesta campanha para que consigamos vacinar o mais breve possível todos os cães do Recanto dos Anjos.

META: 80 vacinas V10 importada
PREÇO: R$ 20,00 cada com seringa (ainda estamos tentando preço menor, mas não podemos perder tempo)
VALOR TOTAL A SER ARRECADADO: R$ 1.600,00

Por favor nos ajudem com qualquer quantia, sozinhas não temos como pagar e os dias vão passando, os meses, anos e os cães lá a mercê de doenças que poderiam ser previnidas com a vacina.

Disponho a minha c/c justamente para controlar esta entrada de ajuda, mas peço a gentileza para quem depositar enviar-nos email avisando para que eu localize o depósito e repasse a campanha. Meu email: regianeblanco@hotmail.com

BRADESCO
AG. 0287 - C/C: 124.177-0
CPF: 142.201.398-77

contatos: luzia.carreiro@uol.com.br ; piai.fwb@terra.com.br e regianeblanco@hotmail.com


Conheça um pouco mais do Recanto dos Anjos nos links abaixo:
http://www.anda.jor.br/?p=68452
www.recantodosanjos.multiply.com
www.twitter.com/recantosdosanjos
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=37536409
http://redebichos.ning.com/group/recantodosanjosparelheirossp


ACEITAMOS ENCARECIDAMENTE DOAÇÃO DE RAÇÃO !!!!!

Ajudem-nos na compra da vacina ou divulgando este apelo desesperador, por favor e em nome de todos os cães que lá estão.

Obrigada,
turminha Recanto dos Anjos
(Dona Cecília - Parelheiros/SP)

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos