26 de jan. de 2011

Final feliz para Madona....

Desde a fuga da Madona, no dia das eleições, acreditavamos que ele poderia estar no bairro do Parque Peruche, pois, foi neste bairro que ela fugiu, pelo grande movimento existente no dia.Neste dia, ficamos até a noite procurando, indo de casa em casa na rua em que ela fugiu e nas ruas proximas ao local;

Pelo comportamento da Madona, extremamente medrosa, achavamos que ela poderia ter entrado em alguma casa e alguem a recolhido ou, como e costume alguém ter aberto a porta do carro e ela ter entrado, confundindo pensando que era um de nós;
Não conseguindo encontrar, no dia seguinte, começamos a colocar cartazes nos postes, nos comércios da região;

Passado um tempo, não encontrando-a, contratamos um carro de som, divulgando o desaparecimento com a descrição da madona pelo tempo de quatro horas diárias, anunciando inclusive em um programas sertanejo da rádio terra;

Após estas divulgações, passei a receber alguns trotes, mas também informações importantes, de pessoas que a viram correno na Avenida Engenheiro Caetano Alvares, com destino a Avenida Imirim, inclusive para nosso desespero, informou que tentou correr atras dela e que ela chegou a bater na roda de um veículo em movimento, sem se ferir, e que viu quando ela chegando na Avenida Imirim, entrou a esquerda com destino ao Largo do Japonês, isto, sempre correndo;

Com esa informação passamos a fazer a divulgação nesta região, inclusive colocando cartazes e fotos nos pet shops locais;

O mais incrivel de tudo, fato que considero um milagre e que, após treze dias, quando já tinhamos encerrado as divulgações de som, no dia anterior, minha mulher vendo que eu estava chateado, pediu para que abrisse a biblia e, a palavra que veio era exatamente esta '' O FUGITIVO VAI VOLTAR". Minha mulher disse-me, tenha fé que a Madona virá aqui em nossa porta;

No dia seguinte, estava no Foro da praça João Mendes, recebi um telefonema de uma senhora me informando que tinha encontrado a cahorra, fiquei na dúvida, pois ela me informou que a encontrou subindo a avenida imirim no meio da avenida e que ela parou o carro, começou a correr atras dela, gritando para parar o trânsito e também para ajuda-la a pegarem a cachorra;
Fiquei na dúvida pelo tempo decorrido até o presente (treze dias), ela não aguentaria pelo seu pavor, mas, considerando por telefone ela ter descrito exatamente as suas caracteristicas comecei a acreditar;

Ela esta comigo ao telefone me informando que já tinha conseguido pega-la, e por todo o tumulto, os carros, as pessoas envolvidas, ela emociuonada não conseguia mais falar comigo, simplesmente chorava;

Quando ela se acalmou, passou a perguntar onde eu morava, quando lhe informei o enderêço e meu nome, FRANCISCO, ela disse: voce não é o chiquinho? afirmei sou eu mesmo;
Nesse momento aos prantos ela me disse eu sou SANDRA, o incrivel que a conheço ela e seu marido, LUIZ há mais de quarenta anos, inclusive jogo bola com seu marido, e até hoje ele é meu corretor de seguros;

Nesse momento ela não conseguia falar mais nada, foi até minha casa e levou a madona, entregando a minha filha.

Fiquei sabendo depois a SANDRA já localizou três cahorrros perdido, entregando-os a seus donos e que, após pegar a Madona no meio de toda esta correria, ligou para seu marido relatando o que tinha ocorrido, e este lhe disse para tentar localizar o dono se informando no SANTANA CENTER, ela por conta própria, como era cliente do BELO CÃO, foi saber de alguma informação no local, chegando lá tinha um cartaz com a madona e meu telefone, o que fez com que ela me ligasse imediatamente.

Esta é uma história com final feliz, graças a DEUS.


Obrigado - Francisco

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos