18 de jan. de 2012

AJUDA URGENTE....

Boa noite pessoal do bem!!!!!!!!!!!!

Esse cachorrinho apareceu aqui na minha rua no dia 06/01,estava bem fraquinho,ele tem coleira,então deduzo q ele deve ter fugido devido aos fogos de final de ano.


Ele fica o dia inteiro na rua,eu o alimento 2 x ao dia,é o q eu posso fazer no momento,os vizinhos são uns horrores,nos primeiros dias eles tiravam o potinho de agua q eu colocava p ele,aí passei a colocar no meu portão mesmo,pq se alguem tirar a historia vai tomar outro rumo.

O problema maior é q ele está tomando toda essa chuva,ele gostou de ficar em um portão justamente de uma pessoa muito boa q o espanta com a vassoura,a foto em anexo é da casa da destinta,eu peço encarecidamente q repassem esse email,quem sabe ele esta perdido,ou ser resgatado mesmo, pq ele já avançou em uma criança nesse domingo q estava mechendo no pote de agua dele,eu tenho muito medo q liguem para o ccz ou dão um fim nele,quem puder me ajudar entre em contato pelo email ou pelo fones 85162621 e 77848165 Obrigada a todos vcs. Catarina.

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos