3 de jan. de 2012

CASO MAIS QUE URGENTE...AJUDEM POR FAVOR...

Pessoas do BEM, Protetores, amigos e simpatizantes!!

OS ANIMAIS LARGADOS , ABANDONADOS que estão LÁ NO TERRENO desapropriado e que já está com Tapume PRECISAM MUITO DE NÓS !!!!

Desde 22/12/11 – a LUTA é constante para destinar os animais para lares temporários/abrigos até que sejam tratados, castrados, vacinados e doados.


O CASO MAIS GRAVE E URGENTE É O DO VELHINHO:
ME AJUDAR A TER UMA APOSENTADORIA DIGNA?

Morei por muitos anos com minha família, mas com a desocupação das casas fui deixado pra trás!!

Sou extremamente dócil, sociável com outros animais, mas tenho dificuldades para andar, só consigo comer o que é mole, estou desnutrido, dá pra ver os meus ossinhos!!!

Preciso somente de um cantinho seco pois todos estes dias fiquei num colchão velho com mofo que encharcou nos dias de chuva!

Ainda não sei se preciso de tratamento específico, pq a condição de me levarem no veterinário e me tirarem daqui é que alguém me dê um lugarzinho pra ficar, pode ser provisório ou definitivo, mas me dê 1 lugarzinho, por favor!!!

POR FAVOR ... ALGUÉM PODE FICAR COMIGO??? TEM ALGUM LUGAR PRA FICAR ATÉ ME RECUPERAR ?

E ainda tem + Situação - > A Prefeitura de SP desapropriou TODAS as casas que estão numa rua na Bela Vista, próximo a Brigadeiro Luis Antonio, SP onde moravam muitas famílias.

Todos saíram as pressas e deixaram seus animais a própria sorte. (Cães e gatos).

Tem muitos filhotes de gatos e gatos adultos, estão assustados e se escondem, mas sabemos que tem vários bebês precisando de nós !!!!

Nosso prazo para retirar os animais de lá já se esgotou e com inicio das atividades de Janeiro em poucas horas as máquinas entrarão para demolir tudo com os animais lá dentro ou não.

Se alguém puder ajudar assumindo ao menos 1 animal ajudará!!

Comprometo-me a ajudar com ração, despesas, medicamentos, divulgação dos animais.

SE CADA UM SE PROPÕE UM POUQUINHO, A CONDIÇÃO E DESTINO DESTES ANIMAIS, VITIMAS DO “DESCASO” TERÁ UMA HISTÓRIA DIFERENTE E UM FINAL FELIZ.

AGRADECEMOS QUALQUER APOIO!!


Clique para ampliar imagem

Estou à disposição para mais detalhes, apoio !!!

Obrigadaaaaaa !!!!

Abraços,

Paula Ventura

Cel: (11) 9436-6847 (claro)

Casal de idosos que pediu ajuda: SRA TILDE MARIDO SR JAIR – res. 3287 9623 / cel. 7329 9798

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos