3 de jan de 2012

Vocês se lembram da Laica???

Oi pessoal,

Quem não se lembra dessa carinha? sentada na cadeira, sem pelinhos e triste? algumas imagens nunca sairam da nossa mente.

Aqui vai o link pra recordar:
http://abcdosbichos.blogspot.com/2011/03/laica-agora-tem-uma-familia.html

Pois bem, depois dessa família, ela foi devolvida e a nossa amiga Juliana, se prontificou en arrumar um lar pra ela, e conseguiu...hj ela mora em Ribeirão Preto com uma família maravilhosa, que a ama muito, e faz tudo por ela.




Obrigada Juliana pelo seu empenho e dar a felicidade pra nossa tão querida Laica.

Obrigada Isabella que não se esqueceu dessa princesa, e nos escreveu no blog afim de ter notícias dela.

Obrigada Giovanna (Diário) que sempre torceu por ela, e sempre mandou energias positivas.

É Laicaa seu fã clube é grande...tem muitas pessoas q torcem por vc.

À sua nova família, só tenho a agradecer pelo carinho e compaixão com essa guerreira, obrigada por tudo.

Drika

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos