18 de jan. de 2012

PRECISO DE UM LAR...

Olá,

Sou o Twix, um garotão de 3 meses procurando minha família. Apesar de ser muito dócil e brincalhão, fui abandonado, tirado da minha mãezinha e hoje sou muito carente.
Estou na casa da tia Agnes, mas não posso ficar por muito tempo, pois ela está com problemas sérios com o esposo dela, pois não me aceita. Ela apenas ajudou a me resgatar para que não acontecesse algo pior.


Eu penso muito tentando descobrir o motivo de ter sido abandonado, mas não consido entender, sou tão lindo e carinhoso, tão frágil e inocente...

Por isso a tia Sandra e tia Lígia estão aqui, pedindo urgente para que alguém me ajuda a encontrar um lar. Preciso de uma família que me ame muito, pois não quero ser abandonado novamente, já sofri muito e sei o quanto é ruim ficar sozinho, chorando e implorando por comida, água, cantinho pra dormir, proteção e amor.

Quem tiver interesse em me adotar, terá que falar com a tia Lígia ou Sandra através dos contatos:
E-mail: biologiamar@ig.com.br (Sandra)
Telefone: 7508-4456 Lígia.

OBS.: Eu serei castrado antes de ir para a nova família, só estou esperando o Dr. me liberar para a castração, porque sou muito bebê! A tia Lígia e tia Sandra serão responsáveis pela castração, então não se preocupe!

Obrigado a todos, espero uma notícia muito feliz em breve!

Lambeijos!
Twix

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos