18 de jan. de 2012

Procuro um lar, nasci nas ruas...

Sou o Gabriel vagava pelas ruas sem saber o que fazer, era pequenino, não tinha 30 dias, passava fome e sede, tinha sarna por todo meu corpinho, como se não bastasse todo meu sofrimento, um ser humano cruel e maldoso me deu um chute que quebrou meu fêmur já tão frágil.


Procurei abrigo em um posto de gasolina, sentia tanta dor, tanta fome, não tinha mais esperanças. Foi aí que um anjo cruzou meu caminho e me tirou daquele inferno que vivia.

Consegui um cantinho aquecido, protegido, não senti mais fome nem sede. Fui ao veterinário e parei de sentir dor, me recuperei de tudo totalmente.
Só tem um problema, não consigo um lar! Aguardo por isso há mais de 6 meses!

Sou obediente, brincalhão, gosto de crianças, cães e gatos. Sou castrado e vacinado, me ajudem a conseguir um lar de verdade, meus tutores dizem que existe...mas não sei o que é ter uma família.

Se você tiver um cantinho em seu coração pra mim, fale com eles:

Belucci: majbelucci@uol.com.br

Cristiane: cristiane.scabelli@gmail.com

Guarulhos/SP
Muito Obrigada!
Gabriel

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos