18 de jan. de 2012

Precisamos de um lar...

Olá amigos,

Lembram-se deste caso? Começou em setembro de 2011. O dono deste casal de pits encantador, Bland e Jade, ficou doente e foi internado num asilo de onde não saíra mais, ninguém da família quis assumir os cuidados com os pits, só uma sobrinha se dispôs a cuidar, levou para sua casa, mas morava de aluguel, a casa foi colocada a venda e todos ficaram sem destino.


Ela pediu ajuda a quem podia, até chegar ao meu conhecimento. Comecei a divulgação da adoção, como sempre tive muito apoio da proteção, muita gente se comoveu com o caso, mas o prazo havia acabado e não tínhamos conseguido uma solução, iriam para o CCZ, então em novembro de 2011 um anjo apareceu e ofereceu um cantinho para os dois em um abrigo, não é o ideal para dois cães que sempre tiveram um lar, amor e carinho de um dono, mas sabemos o que aconteceria se fossem parar no CCZ.

Bland e Jade precisam muito da ajuda de todos para conseguirem um novo lar, são extremamente apegados um ao outro e Bland principalmente, sofreria muito com a separação, precisa ser uma adoção conjunta.

Bland tem 10 anos, Jade 6 anos, são dóceis e convivem muito bem com outros pits, são comportados e extremamente obedientes, VACINADOS E CASTRADOS!

Me ajudem na divulgação deste casal encantador!

Contato com Cristiane: cristiane.scabelli@gmail.com
São Paulo/SP

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos