27 de dez. de 2010

Diário de um Protetor...

Desejo quee 2011 seja uma esperança pro Lorenzo...vamos juntos mandar muitas vibrações a ele, pois se trada de um pequenino de 2 meses, que já conhece a maldade dos humanos.

Patrícia Cancellara, é outra pessoa iluminada, que resgata aqueles que não são bem vistos pela sociedade, os Pitbulls, ela oferece comida, água, uma caminha quente, leva ao veterinário e tenta arrumar um lar, saliento também que ela é a fundadora do Pitcão, que resgata 99% dos casos de violências e abandono contra Pit Bull.

Parabéns à você Patrícia e sua equipe, que seu projeto seja além do que você esperou pra ele, que você brilhe e seus desejos sejam atendidos.

Lorenzo: nunca deixe de lutar, você irá conseguir, torcemos por você bebezinho.

Feliz Ano Novo

Abs
Drika



Amigos ,venho aqui relatar um caso muito triste e que me tocou muito, chegou ao meu conhecimento e tive que salvá-lo antes que morresse sem atendimento, este pobre filhote morava numa casa simples na favela, ficou aos cuidados de terceiros e apareceu paraplégico.

Foi constatado que apanhou ,caiu da escadaria e o quadro é grave....apenas um bebê, Lorenzo ainda tenta mamar quando chega perto de um cão maior, de tão pequenino que é...teve múltiplas fraturas, contusões, está com doença do carrapato, anêmico,internado e recebendo todos os cuidados que precisa e faremos de tudo por ele...pobrezinho, só porque nasceu da raça pitbull?

Até quando veremos tanto preconceito com seres vítimas do ser humano, o maior vilão da natureza o ser que deveria protegê-los...vou mostrar para vocês a evolução deste bebê e peço que orem e torçam para ele voltar a andar, se recuperar e ter um lar que realmente o ame de verdade....esta é a realidade desta raça tão sofrida.

Enquanto tiver um pit sofrendo, minha alma não descansa até conseguir salvá-los, é uma missão difícil, por vezes solitária e ardua, pois não tenho abrigo próprio, resgato com o coração e estou com mais de 200 pits em hotéis pagos, como queria salvar a todos ...tem vários casos nas ruas precisando de ajuda, não há vagas....me ajudem a salvar os outros também?

Ass: Patricia

Foto: Arquivo www.pitcao.com.br

Disqus for ABC dos Bichos