21 de mar. de 2012

Final feliz para Romeu q agora é Bethoven

Numa tarde, atravessando as ruas movimentadas em Santo André, estava ele, medroso, sujo, fedidinho, com carinha de triste, com um pouco de água e restos de comida.


Quem é essa doida com esse negócio q dispara flash...tomei multa rsrrs estava acima da velocidade permitida? então me afastei...kkk

Me aproximei pra tirar a foto, e um latidinho de medo, com curiosidade saiu daquele pequeno...ai falei: Vou te ajudar, calma ai amigão, e ofereci ração pra ele.

Uma moça do estabelecimento q ele estava na frente, deu comida e ração q eu levei pra ele, até q soube q o pai dela não deixou pegar o pequeno, de volta a estaca zero...e q zero...pois o dono do local com o calor de 32 graus, proibiu os funcionários em dar comida ou água pra ele.

Respirei fundo e pensei: Depois vejo o q faço e falo pra criatura...agora tenho q levá-lo dar um bom banho e deixá-lo lindíssimo.

Foram quase 10 quarteirões com ele no colo, sol q Deus mandava, enfim, chegamos ao pet shop, eu falei: Podem dar um banho nele??? a pior resposta q eu poderia ouvir foi: Estamos sem água...putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz e agora? ALEXANDRAAAAAA, me socorre.


Foram 10 quarteirões no colo e não tinha água no pet, mas me deram água pra beber e ração, a Drika tomou a mesma quantidade de água q eu...rs

A Ale estava no médico, mas veio ao nosso encontro, meu Deus, vamos pra outro pet...e conseguimos.


Vixeee virei um diretor de empresa, ganhei até uma gravatinha, só não curti o perfume, espirrei

O banho mais esperado, a Vanessa, caprichou muito, tentou tirar o produto roxo q tava em mim...será q pensaram q era carnaval? nao gosto desta cor rsrsrs.

Fomos pra SBC, a castração seria no dia seguinte, ele ficou lá, e fomos embora com o coração partido e apreensivas, pois toda cirurgia é preocupante, por menor q seja, mas a vet nos garantiu q ele estava bem, e q podia ser operado.

Ai vinha a questão, onde ele irá ficar? liga daqui, xinga de lá, corre daqui, vai pra lá, enfimmm a dona Sonia, salvou nossa pátria...aliás, to devendo um bolo pra ela rs...

E lá vamos nós divulgar via internet...

Ele saiu da cirurgia e ficou com a Sonia, aquela moça q eu to devendo o bolo rsrsrs...olha ela ai


Sabe esta roupinha? hummm comi..rasguei...e acabei com uma espécie de abajur na cabeça kkkk

Emails chegando aos montes, até q chegou da Gabriela, dizendo q uma funcionária dela esta procurando um peludinho, ela se chamava Helena e morava em Interlagos e trabalhava no Jardins.

Lá vamos nós, eu e a Alexandra, de tênis, camiseta.. entregar o cão pra dona Helena, no Jardins kkkk, tanta gente chiq q passava por nós e deveria pensar: quem são essas loucas????

Mas não queríamos saber não, estávamos radiantes, queríamos ver o encontro da Helena e o Romeu...e ele aconteceu, e nós choramos.

Ela tava com medo de me pegar e me machucar, tb eu com esse balde, capacete ou abajur, sei lá de onde veio isso, ela assustou mesmo rsrs

Meusss presentes...

Romeu ganhou muitos presentes, da Dona Sonia, ganhou um paninho e uma almofada, q tinha o cheirinho dele, da Dra Fabíola ganhou, caminha, guia, coleira, potinhos, cobertor. A Margarete mandou este pequeno saco de ração...rs q até o Natal não terão q comprar rsrs, plaquinha de ID entre outras coisas.

Pessoal, esta é a família do Romeu, q agora se chama Bethoven, ele está muito bem cuidado, mimado e tem até uma gatinha de companheira.

Qro agradecer à Deus pela conquista desta família, e agradecer a Dona Helena, Cris, Vitorya, Cláudio, Miguel, Yasmin e a Gabriela, por todo carinho, opaaa não esquecendo da gatinha.

Obrigada por tudo, por dar água, comida, amor, carinho e um cantinho pra ele dormir, q seus sonhos se tornem realidade por toda vida.

Não esquecendo da Alexandra, Rosana e Margarete, Gabriella, Cláudia, Daniela, Magali, Giovanna, Elaine, e muitas protetoras q não sei se posso divulgar o nome aqui, mas cada uma sabe o q fez e o q desejou e torceu para este final feliz, não posso esquecer do meu namorado querido q sempre torce e ajuda pra q tudo saia bem, e ele me veja feliz... Valeu meninas, Valeu meu amor.

Sempre serei grata,

Drika

Olha minha famíliaaaaa


Agora é hora de nanar, boa noite, vou rezar agora: Papai do Céu, desejo q meus amigos peludos tenha a mesma sorte q eu tive, q assim seja, hj e sempre, Bethoven.

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos