12 de mar. de 2012

Procuramos um lar

Pessoal, por favor repassem.

Uma sra acabou de me ligar a respeito dos 2 cachorros. Fui até o local e tirei as fotos.

Gente nestes ultimos 2 meses resgatei 5 animais. Não tenho mais local para colocar outros e nem como custear mais nada no momento até que esses estejam prontos para serem adotados. Um deles é o Zézinho que esta com piorreia.


Eles apareceram na quarta-feira na mesma rua onde estava o BOb(que eu tambem resgatei e foi adotado). É uma rua sem saída e ja tem moradores incomodados com a presença deles. Uma sra esta colocando ração e agua.

Por favor quem puder resgata-los eles estão no endereço: Rua Itaparica em frente ao numero 25(rua sem saida).

Essa rua é uma trav. da Rua Atos Damasceno que fica próximo a Av. Santa Catarina, região sul. Mais ou menos 4 kls do metro Jabaquara.

Meu cel contato 7696-6629(claro) ou e-mail suelizacc@hotmail.com - são paulo/sp

Muito grata a todos.

Sueli Zaccarelli

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos