13 de mar. de 2012

NEGUINHO É MAIS UMA ESTRELINHA A BRILHAR NO CÉU




É com grande pesar que comunico a partida de Neguinho. Ele nos deixou hoje às 8:15 da manhã deixando um grande vazio em meu coração.

Acreditei que, por não ter levado-o para fazer a cirurgia no sábado e em seguida ter apresentado uma melhora repentina após a energização e oração recebida, fosse o sinal de longos anos ao meu lado.

Mas não, a Providência Divina foi sábia, sua melhora rápida, a famosa "Melhora da morte" já estava predestinada, ou seja, acalmaram o meu coração para que a partida de Neguinho fosse de forma natural e tranquila.

Ele partiu dormindo em meus braços!!! Agora ele está bem. É mais uma estrelinha a brilhar no céu. O paraíso está em festa, muitos trombones, arpas e muitos anjos humanos e muitos aumiguinhos o receberam.

Neguinho cumpriu sua trajetória terrestre com muita luta e agora merece o descanso merecido. Ele somente é um dos tantos exemplos de desrespeito e abandono praticado por lixos humano.

O que me conforta um pouco é saber que, pelo menos neste período em que nos desfrutamos da companhia um do outro, o amor que lhe dei e que talvez nunca tenha recebido em toda sua vida lhe proporcionou momentos de segurança, afeto e com muita dignidade partiu envolvido em sentimentos únicos e elevados os quais dissolveram suas lembranças perdidas no peso de seu sofrimento vivido em seu passado nebuloso.

“Até logo mais, Neguinho”! Você foi uma experiência dolorosa, pois seu sofrimento foi meu também, e sei que quando eu fizer a minha viagem estarás entre as estrelas me esperando e então saudaremos a felicidade que iremos compartilhar numa dimensão onde o AMOR IMPERA!

Cleder, você foi a LUZ que o salvou da escuridão das avenidas e esquinas. Você e Adriana Godoy foram os responsáveis pela possibilidade desse idosinho, em seu último capítulo de vida, demonstrar para muitos que anjos humanos existem e nem tudo está perdido para os seres ignorados pela grande sociedade humana.

Florestar Di, obrigada por amenizar meu coração aflito me mostrando que o fim, muitas vezes só é o começo.

Agradeço de coração, também, a todos vcs amigos queridos da proteção e colaboradores pela força, pelas orações, incentivo e fé. A luta continua, e como uma corrente inquebrável vamos seguir neste caminho onde um é a extensão do outro nesta trajetória que só nos fará brilhar, brilhar, brilhar pelos desígnios do BEM.

Carinhosamente,
Rozana de Salles – Santo André – SP.

À todas as pessoas envolvidas neste caso,

Obrigada por dar uma qualidade de vida melhor do q a que ele tinha nas ruas, ou no passado dele, com certeza a estrela dele vai olhar por vcs.

Esta foi mais uma missão de amor, carinho, paixão e solidariedade com nossos amigos peludos, e eu só tenho a agradecer.
Amigos protetores, sigam em frente, com dor, com lágrimas, mas os peludos precisam de vcs.

Bjs e fiquem com Deus,

Drika

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos