27 de mar. de 2012

Preciso de um adotante especial

Olá aumigos,

Eu sou o Negão, devo ter aprox. 5 anos e estou castrado e vacinado, mas ainda estou vivendo em LT. Quero muito encontrar uma família, pois não quero viver assim até o fim da minha vida, embora saiba o quanto existe o preconceito por eu não ser mais um filhotão.
Vou contar um pouco como tudo aconteceu...

Clique para ampliar

Quando filhote, na esperança de encontrar uma família para me amar, me jogaram na rua. Fiquei vagando e ainda muito pequeno, era frágil e muito desprotegido, então para me defender me aproximei de um grupo de moradores de rua, pois eram meus únicos "amigos e protetores". Eu sempre os acompanhava, para todos os lugares, e também não sei explicar, mas um dia, fui atropelado e fiquei com algumas sequelas, por isso hoje sou um cão adulto e especial!

Minha boca não é a mesma e um dos meus olhinhos também não... mas ainda sou o mesmo filhote que jogaram na rua há anos, sonhando por uma família que me ame de verdade e me proteja.

Sofri muito nas ruas, até drogas eu usei, pois meus "amigos" me obrigavam a usar com eles. Ah, eles também não me alimentavam todos os dias, por isso fiquei muito debilitado.
Rezei muito e Deus colocou a tia Andréia para me ajudar.

Hoje estou numa casa como lar temporário.... e espero muito que alguém me aceite como sou.

A tia Andréia diz que sou muito carinhoso, tenho um amor muito grande por ela e gratidão, por isso ela não pode me visitar muito, pois fico muito mal e tomo calmantes quando ela vai embora.

Eu prometo que quando for adotado de verdade, serei mais grato ainda e nunca mais sofrerei.

Espero que alguém consiga realizar meu sonho... UMA FAMÍLIA E MUITO AMOR!

Obrigado!
Negão

CONTATO: ANDRÉIA 11-7358-5558 andreiapere@gmail.com

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos