27 de mar. de 2012

Vejam a nova Angel, vamos dar um lar pra ela?

Bom pessoal, venho hoje trazer notícias da nossa guerreira Angel, nome que eu dei a esse anjo tão sofrido.

Ela chegou na clinica com muita dor, também pudera, além de todos os bichos que tiveram que ser retirados, ela estava grávida e, pasmem, estava abortando devido a tudo o que passou.

Clique para ampliar

Confesso que quando eu a resgatei eu fique desnorteada, sem saber muito o que fazer, mas agora agradeço a Deus por eu estar em seu caminho e poder fazer o seu salvamento.

O quadro atual na clínica é bem animador. Como vocês podem ver pelas fotos, a bicheira já está controlada, já não está tão inchada e o ferimento já está cicatrizando. Outra boa notícia é que ela não para de comer, parece que vai tirar todo o atraso de uma vez rs.

Eu quero agradecer do fundo do meu coração a todas as pessoas que de alguma forma me ofereceram ajuda...obrigada mesmo. São nessas horas que sabemos que nunca estamos sozinhas.

Em breve espero trazer a noticias que a Angel saiu da clinica e foi para um lar...

Obrigada amigos pela força!
Bete
elipeste@uol.com.br

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos