28 de mai. de 2010

CCZ de São Paulo doa filhotes
de raça neste domingo

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) da Capital paulista irá doar cerca de 30 de filhotes de cães e gatos de várias raças neste domingo. Segundo a prefeitura, os animais (cães das raças yorkshire, pinscher, shitzu, labrador, golden retriever, sharpei, boxer e rottweiler e gatos da raça persa) foram apreendidos nos dias 15, 16, 22 e 23 deste mês em uma ação contra a comercialização irregular na região da Lapa/Pinheiros.

Os interessados em levar um dos bichinhos para casa precisam participar de um sorteio, cuja inscrição deve ser realizada até as 18h de hoje pelo e-mail zoonoses@prefeitura.sp.gov.br. Os futuros adotantes devem informar nome completo, RG, CPF, endereço completo, e-mail, telefone e a raça desejada.

Para concorrer, é necessário atender aos seguintes pré-requisitos: residir na cidade de São Paulo, ser maior de 18 anos e participar do sorteio de um único animal. Não será permitida a inscrição de mais de uma pessoa para um mesmo endereço. Também não serão aceitas inscrições de funcionários e prestadores de serviços diretos do CCZ da Capital, bem como daqueles que tiveram seus animais apreendidos.

No momento do sorteio, deverão ser apresentados CPF, RG e comprovante de endereço atualizado (seis meses), em nome do inscrito. A segunda parte do processo de seleção terá uma entrevista com o sorteado e a adoção será realizada mediante o pagamento de taxa no valor de R$ 15,25.

Os animais serão entregues vacinados, vermifugados, microchipados e castrados.

Serviço:
Doação de filhotes de cães e gatos de raça no CCZ de SP
Domingo (30), a partir das 13h (sorteio às 14h)
Centro de Controle de Zoonoses - Rua Santa Eulália, 86, Santana.

Disqus for ABC dos Bichos