21 de mai. de 2010

Clube dos Vira-Latas entrega cadeira de rodas para cão especial

O Clube dos Vira-Latas fará uma cerimônia neste domingo para entregar uma cadeira de rodas para o cachorro Mauro, que ficou paraplégico depois de um atropelamento. O evento, que será realizado no Santana Parque Shopping, às 15h30, contará com a presença da apresentadora Luisa Mell.

O caso de Mauro ganhou atenção dos fãs da comunidade do clube no Facebook, que atualmente tem 30 mil participantes, onde foi realizada uma campanha para angariar fundos para ajudar na recuperação do animal. Eram necessários R$ 500 para a compra da cadeira, mas a ONG (organização não-governamental) conseguiu arrecadar R$ 3 mil, suficientes para ajudar não apenas Mauro, mas aos outros cães com necessidades especiais abrigados.

Depois do sucesso da campanha, a ONG tinha que realizar a entrega da cadeira de rodas em grande estilo. "Estamos muito orgulhosos de ter a Luisa nesse momento especial, pois o trabalho dela com os animais é muito bonito e seu apoio ao clube tem sido fundamental", afirma Marcelo Glauco, responsável pela página do Clube dos Vira-Latas no Facebook.

Glauco afirma que a rede social tem feito toda a diferença na ajuda aos bichinhos. "Cuidamos de mais de 450 cachorros e essa dedicação dos voluntários ajudou o Mauro, que também teve sua fisioterapia integralmente paga por eles", acrescentou.

A ONG também possui uma loja no Santana Parque Shopping para adoção de cães, que faz parte do Projeto Leva Eu, patrocinado pelo estabelecimento. Os interessados devem comparecer ao local.

Serviço: Entrega da Cadeira para Mauro
Local: Santana Parque Shopping - Rua Conselheiro Moreira de Barros, nº 2.780 - Santana - São Paulo.
Data: 23 de maio (domingo), às 15:30
Site: http://www.clubedosviralatas.org.br/
No Facebook: http://www.facebook.com/#!/pages/Clube-dos-Vira-Latas/373174358584

Foto: Arquivo/Clube dos Vira-Latas

Disqus for ABC dos Bichos