28 de mai. de 2010

Meu pet é o bicho!

A foto da seção de hoje do "Meu Pet é o Bicho!" é da Mel, uma yorkshire de 3 anos da estagiária de planejamento em relações públicas Thamy Cavassani, de Santo André. Ela conta que a cadelinha, que pesa 6kg (3kg a mais que o ideal), tem colesterol alto e pancreatite e precisou ficar internada para realizar o tratamento.



“Desde pequena ela sempre foi guerreira, além de ser uma cachorrinha muito dócil, delicada e boazinha. Eu acredito que os animais sentem o que seus donos estão passando, suas preocupações, aflições. A Mel sempre ficou ao nosso lado, nos momentos bons e ruins, por isso retribuímos o amor que ela sente por nós!”, diz Thamy.

Segundo a mamãe de Mel, a família redobrou os cuidados com ela, dando ração especial e remédios para controlar os níveis de colesterol.

Seu animal de estimação pode ter um dia de celebridade! Envie fotos do seu bichinho para nós, que divulgaremos na seção semanal “Meu pet é o bicho!”.

Mande fotos com boa resolução para abcdosbichos@gmail.com e faça uma breve descrição do pet (raça, nome e idade) e do seu dono (nome, idade, profissão, cidade).

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos