25 de nov. de 2010

Gatinha grávida precisa
de ajuda urgente!!!

Olá pessoal, tudo bem?

Aqui no blog sempre divulgamos o apelo de nossos leitores, mas agora somos nós que precisamos de ajuda! Há uns 20 dias, apareceu no prédio da minha mãe uma gatinha linda. Ela é sialata (siamês vira-lata) de tamanho médio, com olhos azuis e, infelizmente, está grávida. Como gravidez de gatos dura cerca de 2 meses, a dela já deve estar em estágio avançado, já que a barriga está bem grandona...



Ela era arisca, mas as crianças do condomínio acabaram domesticando a pobrezinha e deram a ela o nome de Mary... Agora ela é a coisa mais linda: se esfrega na nossa perna, ronrona alto e é bem carinhosa mesmo.. Infelizmente meu pai não gosta de gatos e não quer deixar minha mãe pegar. Eu não posso porque já tenho dois e também moro em apartamento.. Lá no prédio dos meus pais ninguém quer se comprometer e uma vizinha bruxa já ameaçou chamar o CCZ!!! Precisamos urgente de um lar, pois parece que ela vai dar cria em poucos dias!!

O pessoal estava dando até bolo pra coitada! Eu e minha mãe estamos nos revezando para comprar ração e trocamos o potinho todos os dias, junto com a água.. Ela está dormindo em uma bacia com uns paninhos, mas não pode ter os bebês lá.. estamos muito preocupadas!


Então, quem puder ajudar com um lar temporário para a Mary, ou mesmo alguém que possa ficar com ela ou com algum dos gatinhos depois, pode ligar pra mim (8228-4737) ou pra minha mãe (Rosana - 8718-1809). Estamos em Santo André-SP. Me comprometo a pagar a castração da Mary posteriormente.

Agradeço muito se vocês puderem divulgar esse post para amigos que também amam animais e, principalmente, os felinos - verdadeiras obras-primas da natureza!!!

Muito obrigada da coração,
Carolina Lopes

Foto: Arquivo pessoal

Disqus for ABC dos Bichos