12 de nov. de 2010

Meu pet é o bicho!

A foto da seção de hoje “Meu pet é o bicho!” é da Florinha, seus donos são a Julci e o Diego que moram na Zona Norte de São Paulo.


Oi amigos, vou contar minha história de vida pra vocês, eu fui levada ao CCZ por busca e apreensão, pois sofri maus tratos nas mãos de um colecionador.

Fiquei lá por alguns meses, mesmo eu sendo dócil, alegre, e sempre querendo chamar atenção, ninguém se interessava por mim, porque não fazia parte do padrão de cachorro que algumas pessoas querem levar pra casa, mas eu tinha meus valores, sempre soube disso, portanto me mantive lá, fazendo a minha parte, sendo eu mesma, mesmo tendo uma idade avançada.

Até que conheci os anjos de nome Julci e Diego, que se comoveram com a minha história, e decidiram me levar pra casa com eles.

Passei de gata borralheira à princesa, e hoje sou a maior rival da Julci rsrs, disputando lado a lado atenção, colchão, sofá e tudo para estar ao lado do Diego, rs.

A minha história não vai parar por aí, vou continuar a minha missão, vou levar amor e carinho em uma clínica de idosos, quero fazer um trabalho muito legal lá, pois nós velhinhos também precisamos de um lar, de amor e de uma estrela pra brilhar.

Seu animal de estimação pode ter um dia de celebridade! Envie fotos do seu bichinho pra nós, que divulgaremos na seção semanal “Meu pet é o bicho!”.

Mande fotos de boa resolução para abcdosbichos@gmail.com e faça uma breve descrição do pet (raça, nome, idade) e do seu dono (nome, profissão, cidade).

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos